Boletim Informativo

É um prazer para o Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) e para a Mesa Nacional de Negociação Permanente do Sistema Único de Saúde (MNNP-SUS) estabelecer um contato direto com você, que tem interesse nos temas relacionados à gestão do trabalho no SUS. A partir de agora, você receberá, a cada dois meses, informações sobre as Mesas de Negociação que compõem o Sistema Nacional de Negociação Permanente do SUS (SiNNP-SUS), além de temas levantados pela Rede de Negociadores do SUS.


Este informativo surgiu a partir de uma parceria entre o DEGERTS, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socieconômicos (DIEESE) e a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) , como uma das ações de estruturação do projeto da Rede de Negociadores do SUS.


Esperamos contar com a sua participação na ampliação do debate sobre a democratização e a desprecarização do trabalho na saúde, visando a melhoria das condições de trabalho na saúde e o fortalecimento do SUS.


O boletim eletrônico é produzido pelo Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) e pela Mesa Nacional de Negociação Permanente do Sistema Único de Saúde (MNNP-SUS), com o apoio do Departamento de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

  • Leia na integra AQUI.

    Air Jordan 1...
  • Leia na integra AQUI.

    adidas superstar damen glitzer silber...
  • Leia na integra AQUI.

    『アディダス』に分類された記事一覧...
  • Leia na integra AQUI.

    Chaussures Homme J.M. Weston...
  • Leia na integra AQUI.

    sneakers...
  • Leia na integra AQUI.

    Women custom nike huarache 2012 black gold women Mid "Crimson Tint" 852542-801 Pink White Online, Price: $88.58 - Air Jordan Shoes...