• Bem vindo ao Portal do

    SiNNP-SUS

    Saiba mais

    Sistema Nacional de Negociação Permanente do SUS

A cidade Vitória (ES) realizou entre os dias de 09 a 13 de novembro de 2015 o Curso de Negociação Coletiva e Gestão do Trabalho na Saúde. A iniciativa do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) e da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS (MNNP-SUS), em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) tem como objetivo, por meio da qualificação dos negociadores, fortalecer as Mesas, potencializando o processo de negociação e pactuações resultantes.

O curso, com carga horária de 40 horas, conta com aproximadamente 34 participantes, entre gestores e trabalhadores da Mesa Estadual de Negociação Permanente do SUS do Espírito Santo (MENP-SUS-ES).

A solenidade de abertura contou com a presença da representante da equipe técnica da MNNP-SUS/DEGERTS, Bruna Rosa; do Secretário Executivo da Mesa Estadual, Andrey Mozzer; apoiadora da MNNP-SUS e Secretária Executiva da Mesa Municipal de Vitória, Gessimara Sousa; e da representante da bancada dos trabalhadores da Mesa Estadual, Geisa Pinheiro.

Girls Nike Air Force 1 Shadow White Sail Stone Atomic Pink CZ8107-100 – Buy Best Price Adidas&Nike Sport Sneakers